quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como esquecer Carlos Quaresma?


Está de volta! O homem que em 2002 disse que contava com o apoio de Eusébio, Veloso e família Onassis e que afirmava que Van Basten era o seu treinador, vai candidatar-se pela 3ª vez à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Depois do circo que foi em 2002, e da tentativa frustrada por irregularidades várias em 2006, o emigrante radicado na Suécia afirma que é mesmo desta vez que vai conseguir candidatar-se. O circo está montado, e até já há palhaços.

Site de candidatura de Carlos Quaresma


P.S. Querem que vos descreva Carlos Quaresma? A notícia de entrega da sua candidatura fá-la por ele mesmo. Ora vejam:

Irritações de Quaresma

Quando os mandatários de Vieira admitiam o cenário de candidato único, eis que entrou na Luz o seu "opositor". Faltavam 30 minutos para o fim do prazo. A falar alto ao telefone, Quaresma dirigiu-se apressado para a sala das reuniões para entregar os documentos. "Tenho aqui tudo. Está aqui a direcção e as assinaturas", dizia quase a gritar. "E também tenho aqui um fax de Eriksson", revelou acenando uns papéis. Pouco tempo depois, visivelmente irritado, saiu da sala, para a qual voltaria a entrar com mais folhas na mão. É que tinham faltado alguns documentos. Na retirada final, lá disse publicamente que era candidato, amigo do treinador sueco, e que até ia ser entrevistado por televisões estrangeiras. Só não disse quem eram os "benfiquistas ilustres" que integravam a sua lista. "Tenho, mas não digo", repetiu algumas vezes antes de voltar a sair de cena.

in DN

4 comentários:

Constantino disse...

Só falta mesmo o regresso de Guerra Madaleno para isto descambar completamente.

JNF disse...

O regresso de Guerra Madaleno seria anunciado mais ou menos desta forma:

"Prometo que vou trazer, finalmente, o Rui Costa!"

Anónimo disse...

E o que têm contra o Carlos Quaresma?

JNF disse...

Nada. Nem contra o Charlot. Mas cada um no seu meio, sff.

Agora a sério:

Carlos Quaresma não tem projecto, é um exibicionista e não tem qualidades. Um tipo que nem a lisa sabe preencher... enfim.