domingo, 22 de abril de 2012

fim da linha

NÃO. NÃO. E NÃO!

Não é admissível que no uso da mais que óbvia liberdade de expressar o Benfiquismo, alguém que escreva num blogue se dirija nestes termos a um Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Por mais que possa parar para escutar opiniões acerca do rumo do NOSSO Clube, não fico nem um segundo mais se os termos utilizados ferem a dignidade de alguém que o Universo Benfiquista escolheu LIVREMENTE. Somos Clube do povo e para o povo. Não perpetuamos déspotas nem imitamos dinastias falidas. LFV foi eleito por MILHARES de Benfiquistas. Até ser substituído, é o Presidente do Benfica.

E assim sendo, porque não convivo com a arruaça verbal, deixo este espaço enquanto colaborador. A ver vamos se enquanto leitor também!

Continuação de bons debates. Mas não esqueçam NUNCA quem e como contestam.

Redjan

ps: Tinha acabado de postar aqui em baixo, abordando uma vez mais uma questão que me enoja. O silêncio dos culpados que acobertam a poder realidade de um futebol comprometido até à medula.
Reparei depois no post que OFENDE quem é para mim, enquanto Benfiquista, a figura mais importante de um Clube como o Benfica. O Presidente ELEITO.
Saio.
Continuarei lendo.
Até ao dia.