sábado, 21 de abril de 2012

Uma vez rato, sempre um rato

Como sempre quando as épocas não correm bem, este monte de merda não foi ao jogo. Uma vez rato, sempre um rato.



11 comentários:

Anónimo disse...

epa luis filie orelhas na e demagogo nao e falso nao e nada disso e bom pa o salvador da patria benfiquista maldito de merda morre cabrao enqunato tiveres no benfica nao ganhas nada

Anónimo disse...

MAIS DO MESMO. LFV NO SEU MELHOR

218110570 disse...

se quiser , fica aqui uma informação para si , Antoine Grizzeman (real Sociedad) vai para o Benfica substituir o Nico Gaitan , que deve sair por 30M+Anderson . Dédé está muito proximo do Benfica...

John Wakefield disse...

Ó 21..., e o Neymar também não vem para o Benfica?

Anónimo disse...

da mais saudades e do porque o benfica antes de 1994 com 5 pontos de avanço nuncamas mesmo nuca perderia esse campeonato maldito de merdainrivel demagogo ta a 11 anos no benfica com derrotas humilhantes e nao se demite é mesmo estranho esse mundo

Anónimo disse...

Este palhaço ia mais alegre ao estádio da Luz na companhia de Pinto da Costa do que agora.

Como é possível que os benfiquistas tenham posto isto como presidente depois de ser público o seu braço-dado com Pinto da Costa em manobras anti-Benfica durante vários anos?!

É bem verdade que as massas são estúpidas e se prestam a todo o tipo de manipulação e ilusão.

Rua com esta corja!

Pedro disse...

Quando este rato for escorraçado do Sport Lisboa e Benfica é que os benfiquistas vão ver o buraco que ele lá deixou. Aposto que o demo deixará de ser o outro para ser este..

redjan disse...

NÃO. NÃO. E NÃO!

Não é admissível que no uso da mais que óbvia liberdade de expressar o Benfiquismo, alguém que escreva num blogue se dirija nestes termos a um Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Por mais que possa parar para escutar opiniões acerca do rumo do NOSSO Clube, não fico nem um segundo mais se os termos utilizados ferem a dignidade de alguém que o Universo Benfiquista escolheu LIVREMENTE. Somos Clube do povo e para o Povo. Não perpetuamos déspotas nem imitamos dinastias falidas. LFV foi eleito por MILHARES de Benfiquistas. Até ser substituído, é o Presidente do Benfica.

E assim sendo, porque não convivo com a arruaça verbal, deixo este espaço enquanto colaborador. A ver vamos se enquanto leitor também!

Continuação de bons debates. Mas não esqueçam NUNCA quem e como contestam.

Redjan

Anónimo disse...

Redjan, também foram os benfiquistas que elegeram e andaram em ombros com o famigerado João Vale Azevedo...

Vamos cantar hinos a Vale Azevedo?!...

Tens ideia de como se teve de atacar Vale Azevedo até ele abandonar a presidência do Benfica?

Achas que era com essa atitude submissa que Vale Azevedo tinha sido exposto e apeado do Benfica?

O romantismo nem sempre é solução...

Gandhy disse...

Até nem defendia a saída de Vieira, mas ou explica muito bem a ausência do passado Sábado, ou então pode ir para a porta porque Homem que é Homem não é só para receber elogios!!! Um Presidente em pleno sentido, tem de saber ouvir tudo e todos. Fugiu e isso é miserável.

redjan disse...

Anónimo e a quem mais possa interessar:

Não tenho qualquer problema em protestar bem alto a razão de todos nós Benfiquistas. Não tenho medo de expor a minha opinião, ainda que ela vá contra a actuação do Presidente do Clube, do seu treinador, ou de franjas de adeptos. Discuto o Benfica de um modo sério, apaixonado, com uma entrega incondicional a este Clube que amamos.
Mas tenho o direito de não querer continuar quando a revolta se expressa em ofensas sem proveito algum. Um rato pode até ser chamado de rato. Um Presidente do Benfica pode ser chamado de monte de promessas vãs. Mas descer a outros níveis traz o sabor de tiros para o ar que acabam no pé. E por aí não caminho!
Saudações Benfiquistas