segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nem tudo se pode comprar

Diz Rui Santos, no Tempo Extra, que Luís Filipe Vieira e Rui Rangel se reuniram na passada 4ª feira à noite em casa de um amigo pessoal do primeiro com o objectivo (por parte de Vieira, claro) de demover Rui Rangel a avançar para as eleições. Segundo Rui Santos, a reunião demorou várias horas e terminou com o "não" de Rangel, que rejeitou a hipótese de se juntar a um vasto leque de camaleões ideológicos que Vieira foi cativando ao longo dos anos.

Mas Rui Santos não se ficou por aqui. Falou também, ainda que pela rama e sem aprofundar muito o tema, de irregularidades relativas aos anos de sócio do actual presidente, insinuando que este talvez não pudesse ser candidato de acordo com os actuais estatutos do SL Benfica. Seria bom que se investigasse este assunto. Não deixaria de ter a sua graça ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro.

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite outra vez! Ou melhor, bom dia! Também fiquei hoje/ontem a saber desse tal jantar entre Vieira e Rangel. Fiquei algo surpreendido, mas vindo do actual presidente... é de espantar? Não, nem por isso!
Continuo apreensivo com a associação do nome de José Veiga à candidatura do sr. juiz... mas vamos ver se a dita arranca mesmo! É hoje!! Até logo! Força Benfica!

Anónimo disse...

Ah sim, e Rui Costa? Onde se encaixa?

HerrKommandant disse...

Quando se usam palavras do rui santos para se fazer um post contra o LFV, isto não é o Benfica

Manoel Barbosa disse...

Vieira não está tranquilo perante a candidatura de Rui Rangel, COM Paulo Olavo Cunha e Fernando Tavares, entre outros.
-------

Quanto ao número de Sócio exibido : consulte-se a ficha de inscrição à época ainda impressa manualmente (onde está ?), encontre-se no Jornal O Benfica o nome para receber o distintivo correspondente a X anos.
Bem...que há também no SLBenfica "feitiços contra feiticeiros", não duvido.
A golpada estatutária ocorrida em 2009 revelou receios !
E há quem tenha medo da própria sombra...

GNR disse...

Este também apoia alguem...

http://forumbenfica.blogspot.pt/2009/08/jose-veiga-fraude-fiscal-e-burla.html

Anónimo disse...

E aquele jantar entre um condenado por branqueamento de capitais e um juíz desembargador, em que o primeiro tem a correr um recurso no tribunal onde trabalha o segundo?
E o apoio de um dos mentores da alteração de estatutos do SLB à lista de Rangel?
E aqueles para quem Moniz era solução (e o escreveram nos seus blogues) e passou, agora, a ser problema?
E aqueles que agora desvalorizam palavras de Mourinho e valorizam palavras de Rui Santos?

John Wakefield disse...

Eu nunca fui à bola com o Rui Santos, muito menos com os rumores (a maior parte errados) que gosta de transmitir aos seus leitores/ouvintes.
Por isso, não sei se essa história é verdadeira ou não.

Agora eu estou mais interessado em ver o que Rui Rangel tem para oferecer - Lista, Projecto para o Futebol e Modalidades e promessas eleitorais (existem quase sempre).
Se incluir nomes como um Bagão Félix, terá o meu voto e de muitos benfiquistas. Agora se chegar ao ponto de meter na lista, Brunos de Carvalho, então esqueçam... Assim, mais vale votar em branco.
De qualquer das formas, é necessário existir oposição no Benfica. É sinal que ainda não somos uma monarquia como outros clubes que por aí andam...

Anónimo disse...

O Oliveira apoia LFV porque sabe que ele vai tramar o seu amado irmão Joaquim na negociata da Sport TV! O Guilherme apoia porque, como bom portista que é, diz o contrário do que pensa quando se trata de Benfica, (e.g. "O Cardozo é mau!", "O Emerson é um excelente defesa esquerdo", "o Roberto falhou pouco",...etc) quanto a Mourinho diz o que pensa pois esse não aceita pressões de ninguém! JNF... lê nas entrelinhas se faz o favor!

JNF disse...

Anónimo,

não sei, nem o Rui deve saber. Parece que está um pouco confuso.

HerrKommandant,

pois, é só para o que te convém. Se fossem elogios a Vieira já podia ser, não era?

GNR,

acho bonito que uses isso como arma contra Rangel. E o Vieira, não esteve com Veiga na entre 2004 e 2008? Tá boa, essa. Ainda não vi confirmação nenhuma do nome de Veiga associado ao de Rangel. Quando isso surgir, falarei. Agora, ir buscar posts de 2009, essa é boa.

Anónimo,

queres uma lista de jantares de Vieira com pessoas pouco recomendáveis? Olha aí o boomerang.

Anónimo disse...

Tens, primeiro, que definir o que entendes por "pouco recomendáveis".
Ao nível de José Veiga e "Bibi" (que Rui Santos diz estar, também, a apoiar a lista de Rangel), a palavra "pouco recomendável" pode soar a elogio.

Águia Preocupada disse...

Ouvi o Rui Santos e não me admirei nada com as revelações que fez.
Não gosto dessa casta a que chamam jornalistas e Rui Santos não tem mesmo a minha simpatia.
Mas caramba! O homem deu pormenores tão concretos que ou está louco ou é verdade!
Então, mencionou o dia, a hora, o local, revelou nomes e é mentira? Só poderia estar louco ou bêbado, o que não me pareceu.
Quanto à ficha de Vieira está bem escondida e protegida a sete chaves. Já houve quem tentasse e ao chegar ao local, chave não existe!
Também há quem tenha passado dias no Arquivo Nacional ou na Biblioteca, a consultar o Jornal do Benfica - durante 7 SETE anos - e o nome dele nunca aparece nas listas dos laureados com o emblema de prata. O que quererá isto dizer, só ele e os seus acólitos saberão...
Tenho, contudo, a informação fidedigna de que ele é sócio SÓ desde que mandou o Alverca para onde todos nós sabemos!
É assim a democracia à lá Vieira! Mas esta é uma boa oportunidade para os benfiquistas exigiram a clarificação desta dúvida. INEQUIVOCAMENTE!

JNF disse...

Pinto da Costa é o quê? Fernando Gomes é o quê? Joaquim Oliveira é o quê? Mas brincamos?

Pedro disse...

Bibi? É preciso recordar quem era amigo pessoal de Bibi e o trouxe para dentro do SLB? Da mesma forma que será preciso recordar quem era amigo pessoal de Pinto da Costa? Quem é amigo pessoal de Salvador e Oliveira?
Quem é que trouxe Veiga para o SLB?

Memória curta...

Anónimo disse...

Exploitatіon a TENЅ huгting substitute, and can
be рreciѕely as detrimental to us psychοlogicallу aѕ it iѕ
to uѕ physiсally. You should nοt usе a TENS
nuisance substіtute, and ѕincе
ѕo, the results are immense whеn it comes tο painful sеnsation rеliever hаs seνerаl
advаntages.
Also visit my blog : http://n.frenbook.net